Os Laercio Benko Diaries

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 tempo para investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneração a bem do serviço público.

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que lançar um duro danado de modo a recompensar a faculdade do Direito. 

 Foi Nesse caso que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, que se tornou um Bastante amigo ao longo dos últimos anos.

 No precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

Este secretário do Estado do Turismo, Laércio Benko, participa neste sábado (11.03) por encontro usando vários prefeitos da regiãeste do Bauru, envolvendo ESTES integrantes do Circuito Caminhos do Centro Oeste Paulista. O secretário vai mostrar aos prefeitos a importância do turismo de modo a a região e apresentará novidades do setor.

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que lançar um duro danado para pagar a faculdade do Direito. 

“Nós buscamos este axé do animal, que é o sangue e os miúDestes qual nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da vigor qual vem do sangue e dos miúDestes Destes animais”, disse este vereador.

O vereador Laé especialmentercio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal do Sãeste Paulo Este momento, por volta das 15h30, para defender o emprego de animais em rituais umbandistas e do candomblé.

Essa vontade do ajudar os demais cidadãos levou Laércio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição isento fins lucrativos que atua em defesa por companhias e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Código do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

De modo a as eleições deste ano, Benko espera receptar entre 70 mil e 80 mil votos e acredita que será eleito. O PHS fez coligaçãeste com este Podemos por Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do trabalho de parlamentares qual atuam tais como “despachantes” de uma determinada região ou bairro, e afirma de que na assembleia pretende levar adiante o combate à exploraçãeste infantil e propor políticas qual estimulem a economia criativa e geraçãeste de empregos.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, em algum momento colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido por CPI. Desta forma, caso a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano deterá a prerrogativa do presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, de que envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Lafoircio Benko é irmão do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito João Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema do cobrança de propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

Dentro do seu escritório do advocacia mantém uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito fonte do artigo às pessoas carentes, em Praticamente as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende mais quadros gratuitos do qual o estabelecido inicialmente.

Este candidato ao cargo de deputado federal pelo PHS, Laércio Benko, esteve pelo Jornal da Gente na terça-feira (25), onde falou Acerca o partido e a campanha. Benko foi eleito tais como vereador em 2012. Na Câmara, presidiu as CPIs da Sabesp, DE Torcidas Organizadas e Exploração Infantil. O candidato é contrário à reeleiçãeste por parlamentares, portanto não se candidatou para este cargo do vereador ao final do mandato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *